Casos de Sucesso

  • Rio Negro & Solimões
    José Divino Neves, o Rio Negro, da dupla sertaneja “ Rio Negro e Solimões ” usa o EBV – Estrado de Borracha Vedovti desde 2002 nas baias da Fazenda Rio Negro, situada em Franca, SP. Inicialmente comprou para duas baias e depois foi aumentando na medida que a criação cresceu. Ele diz que com o estrado os 15 cavalos da raça quarto de milha ficam com os cascos mais saudáveis e não correm o risco de adquirirem doenças respiratórias. Isso porque os pisos de borracha não têm nenhuma destas contra-indicações. Eles garantem uma manutenção rápida, segura e eficiente, além da facilidade de não precisar sair correndo atrás das ultrapassadas camas de serragem.“Faz bem para o animal e para o nosso bolso. O trem é bom demais gente!”, fala o mineiro que nasceu em “Claraval”, MG, e há dezoito anos conquista fãs por todo o Brasil por meio das alegres canções em estilo sertanejo que só ele e Solimões sabem interpretar. No meio da carreira de sucesso, entre uma turnê e outra, ele diz que  relaxa mesmo quando monta os cavalos quarto de milha, um hobby do qual não abre mão: “A raça é boa na lida com o gado, além disso, é um cavalo ideal para o trabalho, rápido e muito bonito. Montar um quarto de milha ainda ajuda a gente a ficar em forma”, revela. Ele disse que o investimento já se pagou ao longo destes anos pela durabilidade e economia. “Um funcionário dá conta de deixar tudo um brinco, a limpeza é muito fácil, além do que, não fico gastando com a compra de cama de serragem, que anda difícil de encontrar. Agora o que dá gosto mesmo é chegar nas baias e ver os animais limpinhos e satisfeitos, sem nenhum tipo de estresse, ao contrário, a gente percebe que eles apreciam o conforto que o estrado proporciona”.
    Rio Negro
    Dupla sertaneja "Rio Negro e Solimões"
  • Daudt
    Estamos muito satisfeitos com o uso dos estrados de borracha da Vedovati, trabalhamos com caminhões tri-compartimentados e atende maravilhosamente bem tanto as operações de produtos congelados e resfriados, quanto dos produtos secos. Sem contar a questão de fácil manuseio dos mesmos para higienização, segurança da carga e dos operadores e motoristas nos carregamentos e descarregamentos. Outro fator muito importante, o ótimo atendimento comercial, prazo de entrega dentro do combinado e o pós venda, que hoje é muito importante para a continuidade de uma parceria duradoura. Tenho certeza que vamos fazer ainda muitos negócios com essa empresa. Conheça um pouco mais da GR Daudt no website da empresa: http://www.daudtlogistica.com.br/
  • Canil Gold Fields
    O estrado é muito bom para os cães não terem contato com o piso molhado após a lavagem dos canis e para mante-los aquecidos durante o inverno, principalmente os filhotes. Também é muito fácil de manter limpo em comparação com estrados de madeira que tem tendência a acumular fungos e bactérias.
    Canil Gold Fields
  • Fernando Rolim criador de cavalos
    Meu nome é Fernando Rolim sou médico veterinário, treinador de cavalos e proprietário da Global Equus. Na Global Equus prestamos serviços de hospedagem e treinamento de cavalos para terceiros. Desde janeiro de 2015 estamos utilizando nas cocheiras dos nossos cavalos o piso de borracha vedovati. A necessidade surgiu quando percebi   dois pontos críticos no meu sistema de manejo o primeiro em relação ao custo para obtenção e  descarte  da maravalha o segundo foram lesões na região do jarrete que aconteciam quando meus cavalos se levantavam. Com o piso consegui resolver meus dois problemas, meu custo fixo com a cama dos cavalos abaixou 70 % e as lesões nas regiões dos jarretes foram eliminadas 100 %. Estou muito satisfeito com o Piso de Borracha e recomendo como sendo a melhor opção para camas para cavalos, para quem procura segurança, economia e bem estar.  
    Fernando Rolim
    Global Equus
  • Como cuidar de cavalos: Preparamos um guia completo para você!
    Entre outras vantagens, o estrado de borracha proporciona mais higiene e conforto aos animais. Ele permite o controle da temperatura do piso da baia (que fica mais elevada com o estrado de borracha) e isso evita processos pneumônicos além de: desgastes de casco, problemas no sistema locomotor (causados também pelo atrito com o solo), escaras (doença que provoca queda de pelo e deixa a pele do animal ferida, quando ele fica deitado por muito tempo); reduz o risco de infecção.O estrado de borracha evita problemas secundários decorrentes do piso de cimento ou cama convencional, permitindo controle da poeira, temperatura e umidade do piso, o que evita o agravamento de processos respiratórios, além de reduzir laminites e escaras provenientes do decúbito, os estrados de borracha foram instalados em todas as baias para grandes animais do hospital veterinário em 1998.
    Ex-coordenador de medicina veterinária da UNOESTE
  • mangalarga marchador
    Sou o maior fã dos pisos Vedovati, utilizo em minhas baias há três anos. O piso além de ser super higiênico é de uma praticidade incrível e ajuda a ter animais saudáveis. É cômoda como cama para o cavalo ao deitar, é confortável quando o animal está em pé, é de fácil manutenção, os tratadores do Haras adoram trabalhar com esse piso, e com relação ao custo, é bem menor que a cama tradicional, estão perfeitas ainda.
    Criador de cavalos da raça Mangalarga

Alguns de nossos clientes

  • aabb 113x75 - AABB
  • logo 150x58 - Air valves
  • panelis 113x75 - Panelis
  • logo 1 75x75 - Primeiro de maio
  • small 113x75 - Small
  • download 116x75 - Super grass
  • Unoeste 1 113x75 - Unoeste
Falar com um consultor